Game of Thrones Doors


Você sabia que na Irlanda do Norte existem 10 portas de Game of Thrones? Elas estão espalhadas pelos pubs, hotéis e restaurantes, e cada uma faz referência à um capítulo da temporada 6.

Nick e eu fizemos os tours da série de carro, e uma das mulheres do centro de turismo nos recomendou conhecer as famosas "Doors of Thrones", pois faziam parte da atmosfera de GOT, apesar de não estarem presentes no trajeto oficial. Minha recomendação é que você faça essa procura de carro, porque é literalmente de norte à sul da ilha. Não foi fácil achar cada uma, estudamos bastante e nos guiamos pelos mapas que tínhamos (e também fizemos em vários dias). Um desses mapas que nos ajudou muito eu vou disponibilizar aqui para vocês:


Curiosidades sobre as portas: 

- Elas foram feitas com as madeiras das árvores que caíram da "Dark Hedges", estrada conhecida como Caminho Real, depois de um tornado.


- Porta 1 no restaurante Cuan, em Strangford: era o local de reunião dos atores da série quando gravaram em Castle Ward - Winterfell. Nesse restaurante você também pode encontrar vestimentas e acessórios de GOT. A porta faz referência à geografia de Westeros e como ficou a situação do jogo dos tronos no final da quinta temporada.



- Porta 3 no restaurante Percy French em Newcastle que pertence ao famoso hotel Slieve Donald Resort & SPA. Ali você pode ver alguns barcos da família Greyjoy.


- Porta 6 - o porto de Ballintoy representou Pyke e as Ilhas de Ferro. Esse foi um dos pubs com mais referências de Game of Thrones, onde podemos tirar foto com o trono de ferro, ver fotos dos bastidores e conhecer mais acessórios usados nas gravações.



- Você pode conseguir também um passaporte de Game of Thrones com espaços para carimbar em cada pub / restaurante oficial, e completar na última porta. É só pedir que é de graça, e eles chamam os carimbos de stamp.




AS 10 "DOORS OF THRONES"

Porta 1: The Cuan / Strangford, Down


Porta 2: Fiddler´s Green / Portaferry, Down


Porta 3: Percy French / Newcastle, Down


Porta 4: Blakes of the Hollow / Enniskillen, Fermanagh


Blakes of the Hollow ganhou prêmio na Irlanda do Norte como o Melhor Pub do ano, em 2016


Porta 5: Owens / Limavady, Londonderry


Porta 6: Fullerton Arms / Ballintoy, Antrim


Porta 7: Gracehill House / Stranocum, Antrim


Porta 8: Mary McBride´s / Cushendun, Antrim


Porta 9: Ballygally Castle / Ballygally, Antrim


Porta 10: The Dark Horse / Belfast, Antrim


#GotTerritory
#JourneyOfDoorsPassport
#DoorsOfThrones
Mais detalhes e fotos nos destaques do nosso Instagram @blogdumonde.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança - Nossa História

Festival Interceltique Lorient